BBB

“BBB17”: “Falsa, maldosa e mimada”, dispara Roberta sobre ‘amiga’

Roberta e Vivian conversaram sobre o próximo paredão. Após a vitória de Ilmar na prova do líder desta quinta (2), as sisters comentaram sobre a escolha dos até então líderes, Emilly e Daniel, sobre terem vetado Vivian – e Ieda – da prova.

Revoltada com a escolha da gaúcha, a ex-Miss afirmou que não quer mais nem olhar para o rosto da participante. “Não quero mais trocar uma palavra com ela. E não é mimimi porque ela me tirou da prova, é porque tem muita coisa rolando”, explicou. “Ela não é só falsa, é maldosa, mimada”, respondeu Roberta.

A advogada então, comentou que a gêmea não segura a barra de saber que Marcos não consegue desviar os olhos dela: “Do jeito que ela me olhou com ciúme do macho dela… insegura do c******. Não tá adiantando rebolar a bunda no chão? Ele ainda tá olhando pra mim. O que falta? Esfrega na cara dele pra ver se ele olha”, reclamou Vivian.

(Foto: Reprodução)

“BBB17”: Ilmar é o novo líder

Na noite desta quinta-feira, 02 de março, aconteceu mais uma prova do líder, a quinta da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A prova era de sorte e os ‘brothers’, vestidos de mago, tinham que jogar uma espécie de pó dentro de um caldeirão que iria ‘explodir’.

Veja também:

Na primeira rodada explodiriam os caldeirões 3 e 6, na segunda o 1 e o 5, na terceira nenhum, na quarta o 2 e o 8 e na quinta o 7. Quem se posicionasse no caldeirão de número quatro na quinta rodada, seria o novo líder e receberia imunidade e 10 mil reais.

Na 1°rodada Marinalva e Emilly foram eliminadas, na 2° rodada Rômulo e Daniel, na 4° rodada Roberta e Marcos. A disputa ficou entre Pedro e Ilmar, que escolheram os caldeirões de números 7 e 4, respectivamente, sendo assim Ilmar o novo líder do “BBB17”.

Você também pode gostar