BBB

“BBB17”: ‘Eu quero ver a Ieda ser enxotada’, diz Rômulo

Rõmulo, Roberta e Vivian estão conversando no Quarto Azul quando o diplomata dispara: “Uma outra coisa que estou querendo vir para cá: eu quero ver a Ieda ser enxotada”.E Roberta comenta: “Quem vai ser enxotado daqui, quando a Emilly chegar, será eu e Vivian”. E Rômulo desafia: “Pois eu quero ver”, o que faz com que Vivian opine: “Eu não vou ser enxotada mesmo”.

Lado americano se muda para o quarto azul

Rômulo, Ieda, Vivian e Roberta, que estão no lado americano do “BBB 17”, e até então residiam no quarto preto da casa mais vigiada do Brasil, resolveram se mudar para o quarto azul nesta quarta-feira (8).

O quarto era ocupado por Marcos, Emilly, Ilmar, Marinalva e Daniel, atualmente do lado mexicano da casa. “Não vi nome de ninguém nas camas”, disse Rômulo sobre a mudança. Vivian concordou com as palavras do diplomata e completou: “Não estou mudando de quarto para arranjar confusão, mas porque a cama aqui é melhor”.

Veja também:

“Não quero arranjar confusão de graça”, comenta Ieda. “Eu acho que as pessoas sensatas do lado de lá não vou deixar que acabe em briga, tipo o Marcos”, falou a advogada.

Roberta não quis participar da votação sobre a mudança para o – agora então antigo – quarto ocupado pelos participantes do outro lado.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar