BBB

“BBB17”: ‘Entre eles quem eles descartam é você’, diz Emilly à Ieda

Na noite de ontem, 19 de março, foi formado o oitavo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão mais uma vez é triplo e dessa vez é integrado por Rômulo, indicado pelo líder Ilmar, Marcos, indicado por Marinalva, e Ieda, que recebeu cinco votos dos colegas de confiamento.

Após a berlinda ser formada, houveram muitas discussões na casa mais vigiada do Brasil. Ieda foi brigar com Marcos, reclamando dos motivos que ele deu para votar nela. Depois a aposentada envolveu Ilmar na discussão, mas ele saiu e deixou ela falando só.

Hoje, 20 de março, Emilly, Marcos e Ieda estavam conversando na despensa, e o assunto eram os esquemas de votação na casa. Emilly, então, fala à Ieda que Rômulo e Vivian não dão prioridade alguma à ela: “Entre eles quem eles descartam é você”. E Ieda ressalta sua solidão dentro do “BBB17”: “Porque eu não tenho afinidade. Eu já não te disse que eu sou sozinha?!”, desabafou.

Ieda faz desabafo para Marcos e Emilly sobre sua idade

Durante o final da manhã desta segunda-feira, 20 de março, os ânimos se exaltaram na casa mais vigiada do Brasil. Emilly, Marcos e Ieda discutiram incessavelmente, e levaram um longo tempo dentro da dispensa reunidos. Dentre as declarações, uma delas contou com um desabafo.

A aposentada afirmou ser solitária na casa, e tentou explicar o motivo: “Eu tenho uma coisa que me diferencia de todos. A idade“. “A minha idade me distancia. Apesar de eu tentar ser jovem, tentar dançar, ficar até a madrugada e fazer tudo o que todo mundo faz. Eu tento, mas na verdade sou eu que chego. Eu sou só“, desabafa Ieda, enquanto os brothers ouvem tudo em silêncio e pensativos.

Ieda no Paredão

Veja também:

Foi formado na noite deste domingo, 19 de março, o oitavo paredão do “BBB 17”. Dessa vez o paredão foi formado da seguinte forma: pelo líder, pelo voto da casa e outro por um participante que ao acertar mais respostas da Elettra recebeu o poder de indicar alguém pro paredão.

O líder da semana, Ilmar indicou Rômulo para a berlinda. Já Marcos, o anjo da semana deu a imunidade para Emilly. Sendo assim nem Ilmar e nem Emilly poderiam ser indicados ao paredão. Antes da indicação do líder, Marcos deu a imunidade para Emilly.

Ilmar por sua vez indicou ao paredão Rômulo. Já Marinalva, que venceu o quiz também teve que indicar alguém, ela indicou Marcos. Em votação aberta para todos da casa, os votos foram os seguintes: Marcos votou na Ieda. Marinalva votou na Ieda. Daniel votou na Ieda. Rômulo votou na Ieda. Ieda votou na Marinalva. Emilly na Ieda e Vivian na Marinalva.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar