BBB

“BBB17”: Emilly se vinga de Marcos; entenda

Hoje, 05 de abril, Marcos e Emilly estavam no Quarto do Líder, quando a sister resolve se vingar do affair. Ela não gostou nenhum pouco dele ter se deitado para dormir, já que o próprio não deixou que ela repousasse e logo disse: “Não vai dormir”

A gaúcha passa a implicar com médico, chega a mexer e falar com ele algumas vezes, no intuito de não deixá-lo dormir. Revoltado ele levanta e pergunta se ela teria coragem de continuar a importuná-lo na frente das outras confinadas. Então, ambos deixam o quarto do líder.

Veja também:

Do lado de fora, a líder diz às colegas de confinamento que Marcos não havia deixado ela dormir, e por isso decidiu fazer o mesmo com ele. “Eu custei a dormir e o Marcos chegou e bateu a porta. Pedi para ele tomar cuidado e ele ficou entrando e saindo do quarto. Ele entrou e saiu quatro vezes. Ele não me deixou descansar. E agora ele não vai dormir. Ele não me deixou dormir 10 minutos. Vai ficar acordado”, declarou. Após isso ela tenta empurrar o gaúcho na piscina, mas ele se joga.

Você também pode gostar