BBB

“BBB17”: Emilly fica com ciúmes de Marcos com Elettra

A casa mais vigiada do Brasil estava a todo vapor desde a formação do último paredão domingo, 12 de março, a eliminação de Roberta na noite ontem, só contribuiu. Mas o que mexeu mesmo com a estrutura da casa, foi a entrada de Elettra Lamborghini.

Emilly estava malhando ao lado de Ilmar, e tentando ver o que se passa onde Marcos está. O advogado se toca do que ela está fazendo e brinca com ela: “Que curiosidade, hein!”. Ela explica que só quer ver a conversa do affair e o Ilmar canta em tom de brincadeira: “O ciúmes arrebenta com a razão…”.

Quando ele finaliza a música acaba, Emilly diz: “Só tô olhando porque ele está muito agitado”. Ilmar comenta: “Quer ver ele encabulado? Não dá trela. deixa ele”. Ela então retruca: “Mas eu deixo ele. A gente conversou sério ontem, por isso que tô olhando. Para ver se ele está se comportando. Se ele não se comportar, você acha que vou ficar perdendo meu tempo?”. O brother tenta interrompe-la, mas ela não deixa: “Mais uma dele não vou aturar”

Emilly trata com ironia o comportamento de Elettra

Elettra se confinou no “BBB 17”. A hermana passará alguns dias na casa mais vigiada do Brasil e, como era de se prever, já virou assunto entre os participantes do programa.

Veja também:

A interação entre Emilly e Vivian foi o que mais chamou a atenção após a entrada da italiana. Para a gaúcha, a ‘intercambista’ entrou no reality com o único propósito de instigar os homens e causar ciúmes nas mulheres.

“Mas ela me disse logo que entrou que é difícil”, comentou a advogada. “É difícil, mas bem que estava rebolando a bunda lá pro Mamão na hidro”, alfinetou Emilly. “Pelo menos vamos poder tirar informações dela na festa”, disse a gêmea para a ex-Miss, em comemoração ao saber que a hermana consome álcool.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar