BBB

“BBB17”: Emilly fala sobre o paredão

Na noite do último domingo, 12 de março, ocorreu a formação do sétimo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” onde a três sisters foram emparedadas, Emilly, Ieda e Roberta. Depois dessa noite, vários papos vem rolando na casa mais vigiada do Brasil.

Emilly e Ieda estavam na cozinha lavando a louça, quando a gaúcha comenta: “Impressionante, todo mundo querendo conversar com Marcos, todo mundo quer comer chocolate no quarto do Marcos. Eu acho que não tem o que seja dito hoje que mude o resultado amanhã”, afirma Emilly. Ieda então concorda dizendo: “Agora já era”.

Saiba como foi a formação do sétimo paredão

Na noite de hoje, 12 de março, foi formado o sétimo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O ‘anjo’, Rômulo, imunizou a sister Vivian. Após isso o Líder Marcos indicou Roberta para o seu primeiro paredão, alegando que ela foi ‘desleal’ em sua amizade com Emilly.

Ele justificou dizendo que ela usufruiu de coisas que a Emilly havia ganhado. E falou que as duas precisavam conversar. Depois disso foi a vez da casa votar e Ieda recebeu quatro votos, sendo eles de Ilmar, Emilly, Marinalva e Daniel, devido a isso, ela é a mais votada da noite e também está no paredão.

Veja também:

Mas o que os brothers não sabem é que o paredão é novamente triplo e o terceiro integrante seria a segunda pessoa mais votada da noite, e com isso Emilly se junta a Roberta e Ieda, pois ela recebeu dois votos, sendo eles de Rômulo e Vivian.

Vale lembrar que Marinalva e Ilmar tomaram um voto, sendo elesde Ieda e Roberta, respectivamente.

“BBB 17” (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar