BBB

“BBB17”: Emilly fala sobre Mayla com Ieda e Vivian

Emilly, Ieda e Vivian estavam conversando sobre os jogadores que elas acham bonitos e a gaúcha decide falar sobre a irmã gêmea. “A Mayla sempre teve um amor platônico pelo Paulão, jogador do Internacional. Mas ele chegou nela, e ela não quis”, falou.

E também comentou sobre outro jogador que se interessou por Mayla, mas também foi rejeitado. “Alisson é um esteriótipo do Brasil. A gente foi em uma festa e ele estava lá. Nos sentamos em uma roda de amigos e ele estava ali, tinha um rapaz cantando no violão. E aí começou a tocar Maiara e Maraísa e só quem sabia cantar éramos nós duas e ele”.

Após isso, o assunto se torna Luiz Felipe e Mayla, e a aposentada opina: “Ela não tava muito (a fim dele), ele sim. Ela se esquivava dele”. O que faz com que Emilly comente: <>em”Ele ficava falando que fugia do esteriótipo dele de mulher. Mas ela fugiu também. Ela gosta de homem atleta, alto, bem alto!”

Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Emilly rebate ideia de Marcos de que saída de Rômulo resetou o jogo

Ainda na noite de ontem, 21, os brothers repercutiam a saída de Rômulo, que deixou a casa com uma rejeição de 65,12% dos votos. No quarto, Marcos, Emilly e Ilmar trocavam impressões a respeito da disputa, foi quando o cirurgião questionou sobre quem poderia estar figurando no próximo paredão, já que ele teria ficado um tanto perdido.

Veja também:

Em seguida, Marcos ainda afirma que a impressão é que o jogo resetou (reiniciou) depois da saída de Rômulo:  “Quem será que vai estar no Paredão? Parece que o jogo deu uma resetada”, declarou, para a surpresa de Emilly, que prontamente declarou que Marcos era inocente. A gaúcha quis dizer que acredita que ninguém mudou suas opiniões no jogo.

Emilly, Ilmar e Marcos que se seguram, pois a saída de Rômulo serviu para unificar ainda mais as pessoas do outro lado. É praticamente certo afirmar que Emilly e Ilmar serão as próximas vítimas, já que Daniel, Vivian, Ieda e Ilmar se parecem cada vez mais alinhados, e na hora de decidir o paredão, isso provavelmente acabará fazendo uma diferença importante, já que em números eles são maiores.

Marcos e Emilly trocam impressões sobre o jogo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar