BBB

“BBB17”: Emilly fala sobre ex para Vivian e Ieda

Ao que parece Vivian e Emilly de fato fizeram as passes, ou apenas presam a boa convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil. Hoje, 22 de março, as sister’s e Ieda estavam conversando no jardim.

Emilly fala para elas sobre um antigo ex, e revelou que em uma festa, conheceu um garoto e esse dia era o aniversário de namoro com um ex-namorado. “Na hora de dar tchau, ele botou só a corrente dele em mim. Uma corrente dele com o símbolo da faculdade e da profissão dele, que é jornalista”, falou.

Ela ainda disse mais: “Botou o colar em mim, me levou até o carro, deu um beijo no meu rosto e disse: “eu vou buscar o colar”.

Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Vivian afirma ter feito as pazes com Emilly

Parece que o clima de boa amizade e companheirismo entre Vivian e Emilly foram retomados. No início do confinamento ambas eram amigas, mas depois diversos burburinhos acabaram com esta relação tranquila que existia entre as duas.

Veja também:

No entanto, em conversa com Daniel e Ieda no final da manhã desta quarta-feira, 22 de março, Vivian afirmou que as coisas voltaram a ser como era antes. Ela falou sobre a conversa que as duas tiveram após a noite de eliminação, e disse que ambas acertaram as diferenças.

Apesar do jogo ter colocado uma contra a outra, tem muita coisa que pode conversar de boa. E o que a gente não concorda, nem conversa. Assim como sou opção de voto dela, ela também é minha opção de voto. Pelo menos é uma convivência menos conturbada“, fala.

Você também pode gostar