BBB

“BBB17”: Emilly e Marcos terminam e o brother fica mal

Depois de terminar seu romance com Emilly, Marcos se dirige a cozinha e fica fazendo companhia a Marinalva, que a lavar a louça. “Daqui a pouco acho que vai sair um bolo bem gostoso. Não estou acertando fazer os bolos. Aquele dia ficou mole a minha massa”, diz a sister. E Marcos comenta:“Vi que não ficou muito feliz”.

Marcos abaixa a cabeça e Marinalva pede auxilio o forno, o médico então fala em chamar Ilmar, mas ela diz que não é necessária. Marinalva continua a lavar a louça e Marcos volta a colocar a cabeça na bancada.

Chega ao fim o relacionamento entre Marcos e Emilly

Parece que o relacionamento entre Marcos e Emilly chegou ao fim. Durante uma conversa com a jovem, o médico decidiu encerrar, de vez, a relação amorosa que mantinha com ela dentro da casa, isto porque, de acordo com o brother, Emilly é uma pessoa muito pegajosa, além de ciumenta.

Além do mais, as brigas com a gaúcha estavam lhe fazendo mal, e, por isso, ele crê que essa atitude tomada fará bem aos dois. “Eu estou numa situação que tipo assim, cara não dá mais”, falou Marcos à Emilly.

Veja também:

Ainda durante o bate-papo, ele chegou a afirmar que não está mais gostando da sister do mesmo jeito que gostava dela no começo da relação. Apesar de Emilly não ter aprovado nem um pouco a decisão do amado, Marcos já deu seu veredito e assim decidiu ser.

Marcos fica mal após término com Emilly (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar