BBB

“BBB17”: Emilly diz ter medo de Marcos

Os brother voltaram a falar sobre o Paredão que será formado hoje a noite, 12 de fevereiro. Quando estavam no Quarto do Líder, Luiz Felipe falou com Emilly e Daniel sobre as suas opções de votos. Emilly, que ganhou a Prova do Anjo, afirmou que ainda não sabe a quem dará a imunidade, mas fala sobre Roberta: “Mesmo achando que ela não está ameaçada, ela chorou ontem”.

Então, a sister fala sobre os sentimentos que tem sobre Marcos. “Mesmo sendo amiga, morro de medo dele. Acho que muita coisa que ele faz é estratégia”, contou.

Emilly e Marcos (Foto: Reprodução)

Brothers articulam paredão de hoje (12/02)

Em uma conversa na manhã de ontem, Emilly e Luiz falavam sobre o paredão que será formado hoje a noite (12/01). O O ex-mister Alagoas disse: “Se está sentindo que ela está mais ameaçada, dá pra ela. Mas eu tenho quatro votos certos aqui”.

Veja também:

“O Dan quer saber quem a galera vai colocar pra depois decidir […] Vivian e Manoel vão votar em quem eu for”, diz ele. Então Emilly diz: “Então vamos colocar a Elis, daí tu não vai”. Luiz Felipe não acreditou muito.

Em outro momento, Luiz, Marinalva e Roberta conversavam na varanda e o brother disse que era o momento de votar em Ieda. Roberta afirmou: “Pela falta de gratidão com as pessoas. Não é possível que ela, com setenta anos, não sabe disso”.

Emilly e Luiz Felipe (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar