BBB

“BBB17”: Emilly diz a Ieda que é grata a ela

Ieda e Emilly estavam conversando durante a Festa Bahia, quando a aposentada fala que Marcos havia dado uma evoluída, pois ele estava dando mais atenção à gaúcha: “Agora eu estou sentindo”, falou.

A líder da semana, Emilly, concordou com a opinião de Ieda e disse que estava sentindo que ele estava mais próximo dela. E agradeceu a ela por ter lhe dado apoio, enquanto estava sem falar com o cirurgião: “O que eu sinto por você não muda. Tenho imensa gratidão por ti”.

Emilly e Ieda (Foto: Reprodução)

Emilly desabafa com Ieda durante a festa

Durante a Festa Rio de Janeiro, que está acontecendo na noite de hoje, 29 de março, Emilly se foi desabafar com Ieda, a sister falou como está se sentindo após a discussão com seus dois aliados dentro do jogo, Ilmar e Marcos, com quem mantem um affair.

Veja também:

Em meio a conversa,a gaúcha falou à aposentada que se sente usada por Marcos e traída por Ilmar, que está fazendo de tudo para afastar o cirurgião dela. Falou ainda que tentou se aproximar do médico, e ele disse que não queria a companhia dela.

A aposentada fala que se depois de toda essa confusão, a sister for dormir com ele, não é mais para falar com ela e completa: “Eu não sei o que você vê nele, eu não vejo nada”.

Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar