BBB

“BBB17”: Emilly desabafa com Ieda durante a festa

Durante a Festa Rio de Janeiro, que está acontecendo na noite de hoje, 29 de março, Emilly se foi desabafar com Ieda, a sister falou como está se sentindo após a discussão com seus dois aliados dentro do jogo, Ilmar e Marcos, com quem mantem um affair.

Em meio a conversa,a gaúcha falou à aposentada que se sente usada por Marcos e traída por Ilmar, que está fazendo de tudo para afastar o cirurgião dela. Falou ainda que tentou se aproximar do médico, e ele disse que não queria a companhia dela.

A aposentada fala que se depois de toda essa confusão, a sister for dormir com ele, não é mais para falar com ela e completa: “Eu não sei o que você vê nele, eu não vejo nada”.

Emilly “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar e Marcos alfinetam Emilly

Ao que parece, Ilmar está de saco cheio com Emilly, há uns dias os dois veem discutindo muito. Após a eliminação de Daniel, a sister ficou com raiva dele, por ele ter dito que ficou triste com a eliminação do agente de trânsito, no outro dia ele se irritou por ela não tirar o prato dela da mesa e afirmou que não iria lavar.

Veja também:

Hoje, 29 de março, Ilmar e Marcos estavam conversando na academia e passaram a alfinetar o comportamento da gaúcha. O cirurgião comenta: “Sai para beber para espairecer. Que isso, com 20 anos?”<>/em. E o advogado responde que tem pena do pai da confinada.

O médico, então, diz que Volnei, pai da sister, deve sofrer muito, pois trabalha e não ganha muito. E Ilmar complementa a fala do amigo, ressaltando que em meio a isso, ele ainda tem que sustentar o luxo da sister. E Marcos afirma: “Essas baladas que ela vai em Porto Alegre são da high society.

Ilmar “BBB17” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar