BBB

“BBB17”: Emilly critica colegas de confinamento, saiba o porque

A primeira instância Marcos não foi almoçar com os colegas de confinamento, mas foi só a fome bater, que ele foi comer a comida reparada por Emilly. Por estar no Tá com Nada, seu almoço foi arroz e moela.

Após um tempo, Emilly vai à cozinha fazer companhia ao cirurgião. depois de dar um copo com água a ele, ela é questionada o que havia feito durante o dia, e a sister responde: “Mas durante o dia, vírgula, né? Vocês chegaram umas 14h, acho”.

Eles passam a falar sobre a Prova do Líder, o brother, então, fala sobre Daniel e a amada afirma: “Eles não conseguiram nem demonstrar felicidade por vocês terem vencido”.

Pai de Emilly comenta sobre o comportamento de Marcos no reality

Durante uma entrevista concedida ao site “Purepeople”, Volnei Alves Corrêa, pai de Emilly, resolveu desabafar com relação ao comportamento de Marcos dentro do reality show, chegando a inclusive elogiar o médico e, ao mesmo tempo, criticá-lo.

Veja também:

“A princípio ele é uma pessoa que ajudou muito ela, a fez crescer muito como pessoa porque ela tem apenas 20 anos e ele é um cara maduro. Então eu agradeço ele, quero agradecê-lo pessoalmente. Mas assim como ele ajuda ela, às vezes ele tem atitudes que eu não entendo. Ele humilha a pessoa. Eu não entendo por que ele ajuda e daqui a pouco humilha. O que eu vejo é que ele está jogando”, relatou.

Em seguida, o pai da jovem ainda alegou que o cirurgião é um cara machista. “Acho que ele é uma pessoa machista. A idade que ele tem, né? É solteiro… Acho que ele tem dificuldade com mulheres, ele é uma pessoa muito inteligente”, declarou.

Pai de Emilly comenta sobre Marcos (Foto: Reprodução/Montagem/Purepeople)

Você também pode gostar