BBB

“BBB17”: ‘Ela foi muito ridícula’, diz Emilly sobre Marinalva

Na última quinta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu a segunda prova do líder da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A prova de resistência, que durou 19 horas, teve a sister Emilly como vencedora após o participante Rômulo deixar a prova para que ela pudesse ganhar.

Tal atitude gerou muitos comentários e alguns colegas de confinamento chegaram a elogiá-lo. Em meio a uma conversa no quarto, Roberta falou a Luiz Felipe e Emilly que está duvidando de algumas atitudes de Marinalva. “Da mesma forma que o Rômulo ganhou pontos, a Mari perdeu muitos pontos comigo”, falou a sister e depois a gêmea Emilly concordou.

Luiz Felipe, mister Alagoas 2012, acha que ela irá receber o ‘Anjo’. Roberta acaba relembrando uns comentários de Marinalva, onde ela havia reclamado que Emilly, durante a prova, ficava sempre chorando por causa da falecida mãe. “Não podem falar nada da minha mãe e ela ia virar minha opção de voto. Não tenho nada contra ela, mas, quando lembro disso, é muito desumano”. “Ela foi muito ridícula”, falou Emilly.

Roberta “BBB17” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar