BBB

“BBB17”: ‘É o tipo de pessoa que não dá pra ter diálogo’, diz Daniel sobre Marcos

Ao que parece, as coisas na casa mais vigiada do Brasil não estão muito bem. Mas não é de agora, há dias o clima anda muito tenso, e o paredão formado no último domingo, 19 de março, só intensificou as disparidades entre os confinados.

Hoje, 21 de março, Ieda, Daniel, Vivian e Rômulo estavam conversando no quarto azul, e o assunto é Marcos. Daniel diz: “É dificil conversar com pessoas como o Marcos, que tem esse tipo de posicionamento. Eu nem perco meu tempo”. “É perda de tempo quase”, concorda a aposentada.

O agente de trânsito então diz: “Não é um cara que fala ‘Errei’. Ele fica procurando apoio em saídas, as vezes sem sentido”. E a Miss Amazonas 2012 comenta: “Hoje falando com ele, ele foi buscar o 1º paredão que eu indiquei ele” e o brother completa: ‘É o tipo de pessoa que não dá pra ter diálogo. O cara é a verdade absoluta”.

Daniel “BBB17” (Foto: Reprodução)

Daniel sobre Vivian: “Falsa igual uma nota de três reais”

Na madrugada, quando todos resolveram ir dormir, Ieda, Rômulo e Daniel observam Maria Vivian escovando os dentes em demora constante, foi quando as luzes do quarto azul se apagaram, fazendo os brother caírem nos risos imediatamente, já que Vivian ficou no breu total, sem nenhum tipo de iluminação. Assim que Daniel percebeu que ela poderia se acidentar, ele insinuou que iria ajuda-la.

Veja também:

“Ela cuida da beleza. Vou ajudá-la. Não sou um homem malvado embora ela me trate mal, mas tudo bem”, dirá Daniel, reforçando as risadas de Rômulo e Ieda, que por sua vez disse que Vivian estava bem. Enquanto isso a manauara continuava quieta escovando os dentes. Em um certo momento Vivian finalmente agradeceu a preocupação de Daniel.

“Obrigada amigos, sem mimimi”, declarou, tudo em bom humor, foi quando Daniel declarou a falsidade de Vivian: “Falsa igual uma nota de três reais!”, disse, fazendo todos rirem bastante da provocação do agente de trânsito. Hoje a noite é dia de eliminação, onde segundo as enquetes, Rômulo deve deixar o jogo, e Ieda deve ter uma rejeição menor que a de Marcos.

Daniel brincou com Vivian (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar