BBB

“BBB17”: Devido a brincadeira de Ilmar, brothers são punidos

Agora a noite, Emilly pede para o líder ir pegar auns produtos de beleza que ela deixou no Quarto do Líder, ele a acompanha, mas quando a gaúcha estava pegando suas coisas, ele resolve brincar e deixa a sister trancada sozinha lá dentro.

Devido a isso, ele quebrou a regra de não poder deixar um brother desacompanhado do Líder dentro do ambiente, e por isso todos os confinados perderam 500 estalecas.

Após isso, Ilmar estava no quarto preto e dispara: “Pronto, agora eles tem motivo para nos odiarem”. Marcos e Emilly escutam o brother, que diz mais: “Aí vão dizer que eu sou politicamente incorreto”.Depois Emilly e Ilmar vão à despensa e encontram as coisas do brother. A gaúcha, então, exclama: “Meu Deus, é sério!”.

Vivian discute com Ilmar

Na noite de hoje, 19 de março, foi formado o oitavo paredão da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O paredão triplo foi formado por Ieda, com cinco votos da casa, Marcos, indicado por Marinalava, que tinha um poder especial e Rômulo, que foi indicado pelo líder Ilmar.

Veja também:

Alguns confinados estavam conversando na beira da piscina, quando Vivian decide falar com Ilmar. “Bom, já que ninguém se habilita eu vou me habilitar. Daniel, troca de lugar comigo para eu conversar com o Mamão”, diz a manauara.

Perto dele, ela diz: “Me envolveu no voto do Rômulo. Você tem alguma coisa para falar ou eu posso começar?”, questiona. Ilmar, então, justifica para a Miss Amazonas 2012 que Rômulo ficou duvidando dele, afirmando que ele iria ficar com alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil. “A todo momento ele falava que você estava me dando moral”.

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar