BBB

“BBB17”: ‘Depende muito de como a pessoa reage’, comenta Vivian sobre o paredão

Vivian conversa com Pedro enquanto estava lanvando a louça quando eles falam sobre os Paredões que foram formados e o que acontecerá com os dois no programa. Para a miss Amazonas 2012, o público presta atençao em qualquer reção após a indicação, ela acredita que isso influencia muito. “Depende muito de como a pessoa reage”.

Vivian faz planos supondo a saída de Elis

Vivian e Roberta estão se maquiando no Quarto Preto. E a miss-Amazonas 2012 dispara: “Se a Elis for embora eu vou dormir na cama dela”. E Roberta responde: “Tá bem, durmo aqui com o Pedro”. A advogada se incomoda com as palabras da estudante de serviço social e diz: “Tu tá pensando em outra coisa ao invés de pensar em mim. Tu tá pensando que vou te abandonar, que besteira, não vou não”.

Roberta avisa que está tudo bem: “Pode ir. Você não sabe nem se vai ser a Elis”. E Vivian concorda: “Pois é, foi só um comentário”.

‘Abre teu olho’, diz Roberta à Vivian

Veja também:

Vivian e Roberta estavam falando de Ilmar durante a Festa Ossos. “Abre teu olho”, diz a youtuber. “Pra quê? Se eu já vou votar nele. Não existe a possibilidade de cativar”, revela Vivian, que ainda disse mais: “Amiga, eu sei que eu fechei a cara. Eu sempre prefiro sorrir. É mais fácil eu brigar pelos outros que por mim”.

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar