BBB

“BBB17”: Daniel diz que não suportava mais o outro lado

Depois de passar para o lado Americano, Daniel fala com Vivian, Ieda e Roberta na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Ele brinca: “Vai dar pra brincar”, e em seguida revela que está aliviado por não estar mais do outro lado: “Eu não estava aguentando papo intelectual. Não sou evoluído a esse ponto”. E Ieda comenta: “Isso aqui não é pra isso”.

Quando perguntado por Roberta qual que Marinalva recebeu da família, ele desconversa e diz que não viu fota algumas.

Daniel fala de Emilly para os ‘americanos’

Após a trocar de lado com Rômulo, Daniel diz ao brothers do Lado Americano que a única maneira das pessoas se aproximarem de Emilly, é se ela ganhar o prêmio: “Se ela ganhar o prêmio, as pessoas vão se aproximar dela pelo dinheiro porque não dá”. E alerta a participante Vivian: “Ela está com ódio mortal de você”.

Marinalva conta conversa que teve com Emilly a Daniel

Veja também:

Daniel e Marinalva estão conversando na área externa do lado Mexicano, quando ela diz a Daniel que havia conversado com Emilly mais cedo sobre alguns dos feitios da gaúcha depois que houve a divisão. “Foi bom ter conversado com a Emilly, porque não dá para ficar em um lugar que você pensa que está sendo induzida ou alguém querendo te pressionar, te dominar”, falou.

Então ela passa a comentar o jogo dos seus colegas de confinamento. “Tem gente que acha que tem o poder de persuasão acima de qualquer coisa, que vai persuadir o voto, os meus gostos, o meu jeito. Mamão sempre ia buscar no quarto, mas era uma coisa que eu gostava. Nunca achei ruim”, afirmou.

Você também pode gostar