BBB

“BBB17”: Daniel critica comportamento de Emilly

Hoje, 26 de março, Ieda e Daniel estavam conversando no jardim da casa mais vigiada do Brasil, quando a aposentada alfineta Emilly, dizendo que a gaúcha não sabe perder, e que quando ela perde, logo fica irritada.

“Chegou num ponto que não tem conversa, sobre o jogo não dá pra falar mais. Cada um parece que está com suas ideias prontas. Nós perdemos nossa prova e a gente ficou toda feliz e abraçou todo mundo. Ela perdeu ontem e ficou brava”., disse.

Daniel, então, concorda e também alfineta a gaúcha: “Espírito de vingança. Criança mimada. Não me afeta em nada na vida, mas pra ela vai ser um problema. Minha cota de gentileza já deu. A minha dose de benefícios da dúvida já foi dado”.

Ieda e Daniel (Foto: Reprodução)

Ieda desconfia de Daniel: “Às vezes eu acho que o Dan é gay”

Após Marcos ter questionado a masculinidade de Daniel para Emilly dentro da casa, dessa vez foi Ieda quem resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ao término do show do cantor Projota, na madrugada deste domingo (26), Mama comentou o caso com Vivian.

Veja também:

“Às vezes eu acho que o Dan é gay”, afirmou Ieda. Em seguida, Vivian sem compreender solicita que a aposentada fale mais uma vez, mas a mesma se recusa a atender o pedido da ex-miss. Diante disso, a manauara teve que se esforçar para tentar conseguir captar a mensagem, e deu certo. Logo após, Ieda completou: “Mas não é bem-resolvido”.

Posteriormente, Vivian falou que Daniel já teve alguns relacionamentos sérios com mulheres, o que causou discórdia em sua colega: “Mas não tem nada a ver, ou é muito criança […] Acho que ele tem uma criança dentro dele, mas nada além disso”, opinou Mama.

Ieda questiona masculinidade de Daniel para Vivian (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar