BBB

“BBB17”: Daniel acredita que Ieda será a nova líder

Hoje, 23 de março, Daniel, Ieda e Vivian estavam conversando no Quarto Azul e o assunto era a Prova do Líder que irá acontecer hoje. O agente de trânsito acredita que a aposentada finalmente se tornará líder. “A Ieda vai ganhar essa liderança, eu estou sentindo”, falou.

A sister comemora e diz: “Ah, que bom seria”. A Miss Amazonas 2012 também comenta. “Seria bom mesmo, por que a Mama nunca foi”.

Vale lembrar que de todos os confinados restantes, apenas Ieda e Marinalva não ganharam a prova do líder, será que finalmente uma das duas irá deixar esse jejum de lado? Acompanhe os Famosos na Web e fique sabendo tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil.

Daniel desabafa com Marinalva e detona brother

O clima na casa mais vigiada do Brasil não está muito agradável desde a punição que todos levaram devido a uma brincadeira de Ilmar com Emilly. As intrigas voltaram a tomar foco, e a prova é tamanha em um desabafo feito por Daniel no final da manhã desta quinta-feira, 23 de março.

Veja também:

Conversando com Marinalva, ele fez mistério e resolveu detonar a um brother sem citar nomes. “Eu pensei em muitas coisas nessa madrugada e cheguei a essa conclusão: é uma pessoa extremamente inteligente. Pode ser que ele não seja assim lá fora. Mas meteu um personagem e está levando“, afirmou.

Uma pessoa que incomoda, uma pessoa que espalha e não junta. Eu junto, não espalho, por isso que não gosto de grupos. Gosto de estar em todos os grupos. Obviamente afinidades você sempre vai ter mais com um“, desabafa o agente de trânsito enquanto malha.

“BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar