BBB

“BBB17”: “Cozinha para mim é algo muito emocional”, diz Marinalva

Após a eliminação de Ilmar, a casa mais vigiada do Brasil ficou com um clima para lá de tenso. Emilly foi pedir à Ieda para cozinhar amanhã e a aposentada já informou à Marinalva que a gaúcha disse que queria cozinhar.

Após isso ela explica que elas não precisarão cozinhar, só fariam isso se Emilly precisasse de ajuda. Marinalva, fala: “Cozinha para mim é algo muito emocional”. Vivian fala que a líder não precisará de ajuda.

Marinalva justifica o que hhavia dito, falando que para ela importa que foi que cozinhou: “Tem um monte de coisas relacionadas a comida que me pegam. Tipo assim, por quem foi cozinhada, por quem foi preparada”. Ieda, avisa que irá ajudar.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ilmar presenteia sisters

Na noite de hoje, 04 de abril, ocorreu a décima eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, o paredão estava sendo disputado entre Marcos e Ilmar, que um dia foram aliados, mas após muitas discussões a aliança foi oficialmente desfeita.

Veja também:

Provavelmente sentindo que iria sair, Ilmar estava conversando com Ieda, Vivian e Marinalva no Quarto Preto da casa mais vigiada do Brasil, quando ele resolveu presentear suas ‘novas’ amigas. Emocionado, ele agradeceu às três por terem o acolhido. “Quero agradecer muito vocês. Me senti acolhido e muito amado”.

Vale lembrar que após as diversas discussões com Emilly, o advogado resolveu devolver o presente que havia ganhado dela.

Ilmar e Ieda “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar