BBB

“BBB17”: Brothers falam sobre arrogância e Vivian alfineta Emilly

Rômulo e Vivian comentam a estadia de Gabriela Flor na casa mais vigiada do Brasil e Vivian fala: “Quando você é arrogante, a gente apaga as coisas que você faz e só mira na sua arrogância”. Ieda diz: “Esse conselho serve para todos”.

A Miss Amazonas 2012 concorda e afirma que isso também serve para os que ainda estão lá. Daniel avalia: “O ser humano é marcado pelos seus erros”. Vivian, ressalta que isso também serve para a gaúcha e justifica: “É que a Mama fala por alto”.

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Vivian alfineta Ilmar por causa de punição

Na madrugada desta terça-feira, 21 de março, o líder Ilmar fez com que todos os colegas levassem uma punição, pois devido a uma brincadeira com Emilly, todos perderam 500 estalecas e o quatro do líder ficou trancado, o que fez com que Ilmar passasse a dormir no Quatro Preto.

Veja também:

O advogado deixou a gaúcha sozinha dentro do quarto do líder, e isso é proibido, pois nenhum brother pode estar no ambiente sem a presença do líder, isso fez com o que os colegas de confiamento ficassem criticando ele no jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Quando estava conversando com seus aliados, Vivian comenta: “Eu acho que cessou ali. Acho que entregaram as malas na despensa e beijinho, beijinho”. Ieda fala que ficou sem entender o ocorrido e Vivian explica: “Não pode ficar sozinha no Quarto. Ele deixou de propósito”.

Você também pode gostar