BBB

“BBB17”: Brothers comentam eliminação de Rômulo

Após a eliminação de Rômulo, os confinados estão conversando na cozinha, quando Daniel alfineta Marcos, criticando seu discurso. “Achei podre o que ele falou ali, nojento. Deu vontade de vomitar”, diz o agente de trânsito. “Pra que tudo isso, né?”, diz Vivian

Depois disso, Vivian foi para o quarto e estava chorando com Marinalva por causa da saída de Rômulo. A Miss Amazonas diz: “Que bom que a gente teve a oportunidade de conhecê-lo, de nos aproximarmos e de brincar. Falta pouco. Agora é renovar as forças”. A paratleta comenta que dói, mas que depois “vai passar”.

Mas não foram só os seus ‘aliados’que comentaram, Emilly estava sentada no colo de Marcos e beijando seu rosto e o cirurgião comenta: “Não podia falar ao vivo que ele foi ardiloso, poderia ferir a imagem dele”.

“BBB 17” (Foto: reprodução)

Rômulo é o oitavo eliminado com 65,12% dos votos

Nesta terça-feira, 21 de março, aconteceu a oitava eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O brotehr estava disputando a preferência do público em um paredão triplo com Marcos e com Ieda.

Veja também:

Nesse paredão triplo quem acabou levando a melhor foi a aposentada que obteve 6,83% dos votos e o gaúcho que teve 28,05% dos votos, resultando na saída do diplomata, que obteve 65,12% de rejeição do público.

O paredão que resultou na eliminação do diplomata, foi formado da seguinte maneira: Rômulo foi indicado pelo líder Ilmar, Marcos foi indicado por Marinalva e Ieda foi a mais votada da noite do último domingo (19/03), recebendo cinco votos dos colegas de confiamento.

Rômulo foi eliminado com 65,12% dos votos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar