BBB

“BBB17”: Após eliminação de Roberta, Marcos e Emilly discutem novamente

Após a eliminação e Roberta, Marcos e Emilly estavam conversando quando a sister disse que ele não a olhou e ele questiona porque ela havia se arrumado tão rápido. “Você não é Deus. Pensa”, diz o cirurgião. A gaúcha, então, começa a falar e o ele ressalta que está com vontade de discutir: “Você se afasta de mim”. Ela passa a reclamar ele fala e a deixa sozinha e Marcos chega a ser grosso com ela: “Eu já cheguei ao ponto de colocar os dedos no ouvido, porque eu não aguento mais”.

A discussão prossegue e Marcos diz: “Eu te desafio a ser feliz! Te desafio! Por que eu inventei a gincana de engolir e não sei o que? Porque cara, é muito difícil! Isso afasta! O que você prefere? Que eu vou engolindo, engolindo e digo assim: ‘Cara, não dá mais!'”.

Veja também:

Ela então questiona: “E aí, como assim não dá mais?. E ele retruca: Cara, não dá mais porque chegou num ponto que eu não aguento mais. Ou você prefere que eu vá te avisando? Dá um toque aqui, dá um toque alí”. Emilly explica que não quer total atenção e continua: “O Marcos que você era comigo, foi o que eu me apaixonei, Por isso eu me queixo da sua ausência. Eu não quero mais que isso”. Ele refuta: “Então seja a mesma Emilly. Se você voltar a ser a mesma, eu vou tentar, porque tem coisas que são irreversíveis”.

Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar