BBB

“BBB17”: Amigo de Gabriela a defende depois de críticas

A sister Gabriela Flor foi muito criticada por dois participantes do reality por causa do seu visual. Mayara, uma das duas primeiras líderes da edição, disse que ia falar para a baiana “alisar o cabelo” se ela perguntasse porque foi indicada ao paredão, caso seja a escolha das líderes. Depois disso, o gêmeo Manoel a comparou ela ao jogador Valderrama.

Josué Amazonas, um dos grandes amigos de Gabi, acredita que se ela tivesse ouvido, iria reagir. “Eu acho muito preconceito, uma forma ignorante de ver as coisas e, com certeza, se ela ouvisse, ela ia pirar. Ela com certeza seria transparente, falaria mesmo. Se ouvisse tudo aquilo, ela chegaria na pessoa e perguntaria, porque as meninas falaram por trás”, disse em entrevista ao Purepeople.

Veja também:

Em meio as críticas sobre o mau humor dela quando chegou no “BBB17”, o amigo de Gabi disse que, a verdade, é que ela só estava conhecendo o ambiente. “Não era mau humor, ela ainda não tinha se ambientado. Como ela falou, estava com fome, querendo entender tudo aquilo. Ela primeiro pensa, não vai forçar uma amizade, um diálogo com uma pessoa que não conhece. Primeiro, ela vai sentir”, pontua Josué sobre a ‘sister’, que já terminou namoro com casamento marcado antes de entrar no reality.

Você também pode gostar