BBB

BBB16: Veja tudo que rolou na primeira festa do reality

Fernanda e Ronan conversaram por bastante tempo e a sister falou sobre a experiência que está vivendo, ficando confinada: “Já passei por muitas coisas na vida. Sei que sou muito guerreira”, a aspirante a sister ainda disse que se acha muito corajosa pelo fato de ter aceitado ficar confinada no segundo andar da nave louca, sem ver o Sol ou a lua. Ainda assim, Fernanda afirmou que, se fosse preciso estar ali por mais tempo no segundo andar, ela ficaria.

Já no quarto do líder, os brothers Alan, Daniel, e Tamiel ficaram observando a dona Geralda por um longo período, através dos monitores. Alan acha ela surpreendente: “Eu gostei dela, falando das duas senhoras mais experientes, apesar da Harumi parecer mais comigo, eu gostei mais da Geralda, ela é mais gente”, disse o brother. Daniel mostrou também uma certa admiração pela candidata e disse: “Ela parece uma mãezona”.

Mais tarde, Ronan chegou ao Quarto do Líder, onde estavam, desta vez, apenas Alan e Daniel, e neste momento o Doutor em filosofia não ‘dispara’: “Eu fiquei triste, porque queria que Ronan ficasse com Maria Claudia”, se referendo ao beijo que Matheus deu na sister, e ao clima de romance que estava entre ambos durante toda a festa. Ronan então conclui o assunto para todos: “Acho que não deixei claro quando eu falei que era sério, então ela não sabia”.

Saiba o que rolou na primeira festa do "BBB16"
Saiba o que rolou na primeira festa do “BBB16”