BBB

BBB16: “Tenho pavor e medo”, ‘dispara’ Ana Paula após briga com Laércio

Na manhã desta quinta-feira, dia 28/01, Ana Paula e laércio brigaram e a sister afirmou que já sentia antipatia pelo brother. “Estou com pavor e medo”, disse a mineira. A jornalista falou ainda que ele estava com um olhar estranho durante a primeira festa do reality.

“Estava encarando todo mundo. Que nojento!”, disse. Munik concordou. “Não quero ficar sozinha e nem trocar de roupa no mesmo quarto [que ele]”, estabeleceu Ana Paula. “Concluí na festa que ele tem um lado meio fera, meio mau”, falou Geralda, que estava escutando o papo das sisters. Na hora de dormir, Ana Paula afirmou: “Eu peguei a cama mais longe possível e enchi de almofadas”.

Veja também:

Pela manhã, Ana Paulo acusou Laércio de ter feito xixi no chão do banheiro e mandou ele limpar o local, no entanto, ele foi rígido: “Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar”. A mineira então replicou: “Não vai limpar, então tá bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta”, gritou ela, começando a discussão.

Laércio e Ana Paula brigam no BBB16

Laércio e Ana Paula brigam no BBB16

Curtidas

Você também pode gostar