BBB

“BBB16”: “Não está nem aí mais”, diz Maria Cláudia sobre Matheus

Assim que Matheus sai do quarto alegando estar sem sono, Juliana e Renan comentam que Maria Claudia parece estar deprimida. A sister demora para se abrir, sempre dizendo que não tem nada, mas acaba abrindo o jogo: “Estou carente”. Maria Claudia começa a chorar e ganha um abraço da sister. Juliana ainda brinca: “Se você que está com o menino está, imagine eu”.

Maria Claudia conta o motivo de estar triste. “Terminei meu relacionamento uns três dias antes de sair de casa. Comecei a namorar e ele foi o meu primeiro namorado”, conta Maria Claudia. A sister declara que sente saudade do antigo namorado porque os dois eram muito unidos. “A gente ficou muito grudado. A gente estava sempre junto.  Sinto falta”, afirma.

Em seguida, ela disse que Matheus não está mais dando ibope para ela. “O moço não está nem aí mais para mim”, diz. Juliana questiona se eles conversaram sobre a relação e Cacau diz que não. “Já sei o que está pensando. Não pense nisso, não. Nem pensa que ele se aproveitou da situação”, aconselha Juliana.

Renan não concorda com o pensamento de Juliana. Para ele, Matheus curtiu o momento e agora “está de boa”. Juliana questiona diretamente se eles estão juntos e Maria Claudia e responde: A gente não está mais junto, é só amizade”. Renan então aconselha a colega de quarto a conversar com Matheus, sobre suas intenções e seus sentimentos. “Se você acha que está ruim, conversa e fica de boa. Não dorme na mesma cama”, aconselha ele, lembrando que “o público lá fora quer ver a Cacauzinha. Ninguém quer você jururu”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)