BBB16: “Não consigo nem olhar na cara dele”, ‘dispara’ Juliana sobre Ronan

O reality show de confinamento da Rede Globo, o já tradicional ‘BBB’ estreou nesta última terça-feira, dia 19, em sua décima sexta edição. Desta vez, a Globo optou por colocar na casa mais vigiada do Brasil apenas 12 participantes – menor número desde a sua estreia. Entretanto isso foi no início, agora mais um homem e uma mulher estarão integrando a partir deste domingo, dia 24, o reality, que ainda estava ‘light’, e sem barracos.

No entanto, à instantes, no Quarto Amarelo, as sisters estavam conversando sobre votação para o Paredão de hoje. Ana Paula tenta se explicar para Adélia, que continua emocionada: “Não era você, Adélia. Você não vai. Olha pra mim, eu não minto, você não é opção de voto do Líder, você ia ser nossa opção para a Munik não ir, entendeu? Eles te adoram, te acham o supra sumo. O voto era da Harumi. Não fique com raiva dos meninos”, fala a sister.

Logo depois, Ana Paula vai conversar com Juliana e a questiona: “Você acha que o Ronan fez de maldade?”. “De bondade não foi, não estávamos em grupo, estamos no individual. Quem faz esse tipo de coisa não é de bondade, não consigo nem olhar pra cara dele, não gosto disso”, diz a bailarina.

Juliana está chateada com Ronan
Juliana está chateada com Ronan
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.