BBB, Geral

BBB16: Maria Claudia se acha “gordelícia” mas luta contra a balança

Maria Claudia, uma das novas integrantes da casa mais vigiada do Brasil, afirmou em entrevista ao site oficial do reality show de confinamento e da Rede Globo, que luta contra a balança e falou também sobre a pressão para emagrecer. A jovem de 19 anos se chama de ‘gordelícia’.

A mãe dela, dona Graça, solta: “Bota a legging que eu quero você mais magrinha na TV, na academia”, ao ajudar a filha com a mala para o reality. Maria Claudia é Youtuber e ano passado a sister engordou 10kg em apenas cinco meses. Com 78 kg distribuídos em 1,65 m, Maria Claudia do “BBB16” desde pequena sofreu com o sobrepeso e, apesar das broncas da mãe, garante que não se importa mais em ser “gordelícia”.

Veja também:

“Com o tempo, eu fui me aceitando e plantando essa ideia na minha mente. Eu falo muito de aceitação nos vídeos, porque para mim isso é uma coisa que doeu muito, e muita gente passa por isso também. Desde pequena, eu tive muito problema com autoestima, com o meu corpo, porque isso já veio da minha mãe. Ela também tinha esse problema e queria que eu fosse magra. E eu fui crescendo com isso. Ela me colocava em mil coisas: natação, ginástica… E eu saia de lá e comia um big mega X triplo hiper burger e nunca deu jeito”, conta a Youtuber.

Maria Claudia é, junto com Munik, a participante mais jovem do "BBB16", e luta contra a balança

Maria Claudia é, junto com Munik, a participante mais jovem do “BBB16”, e luta contra a balança

Curtidas

Você também pode gostar