BBB

BBB16: Mãe de Daniel fala que o brother está sofrendo

Daniel pode deixar o BBB16 na primeira eliminação do programa, já que está emparedado com Hamuri. Eleonora, mãe do empresário, está assistindo a cada minuto dele na casa, especialmente após a formação do primeiro paredão.

A mãe do brother deu entrevista ao site oficial da Rede Globo e fez um desabafo: “Meu coração está apertado. Meu filho, que é bom-caráter, está sendo visto como um mau-caráter. Não quero mais ver meu filho sofrer. Ele não é isso que estão pensando. De ele estar no Paredão, já estava preparada, não me importo. Foi a forma como aconteceu, de ele ser crucificado, ser considerado o maior mau-caráter, como a turma ficou pensando dele. Quando eu vi aquilo estourando, e vi que ele não estava sabendo, comecei a ficar com pena”, disse ela.

Eleonora ainda disse que é difícil ver as “cobras” tramando tudo e não poder fazer nada. A mãe do Brother acha ele ingênuo, mesmo com seus 38 anos. Ela disse, na entrevista, que Daniel não pode confiar em todos ali, e que talvez este seja o erro dele.

Mãe de Daniel afirma que ele está sofrendo no "BBB16"
Mãe de Daniel afirma que ele está sofrendo no “BBB16”