BBB

BBB16: Juliana fica furiosa ao ouvir de Adélia que a sister dará a imunidade para Ana Paula

Juliana conversa com Tamiel e afirma que não gostou de ouvir de Adélia que caso ela e Ana Paula ganhem a Prova do Líder, a morena dará a imunidade para a jornalista, e ficará com os R$10 mil, visto que tal liderança será compartilhada e cada brother terá direito a algo; ou ao dinheiro, ou a imunidade.

“A Adélia me surpreendeu. Ela disse para a Ana Paula ficar com a imunidade que ela ficaria com o dinheiro. Adélia disse para deixar a Ana em paz, mas e se eu não quiser deixar ela em paz? Eu vou ter que falar com ela, não consigo entender”, fala a sister.

Tamiel afirma: “Às vezes ela tem medo”. Juliana rebate: “Mas não tem que ter medo aqui dentro Não está certo o que ela está fazendo. Tem uma hora que você precisa se posicionar aqui dentro. Não dá pra se fazer de boazinha. Vou ter que falar com ela, até perdi o sono. Que ódio que fiquei! Nem parece advogada quando faz isso”, crítica a bailarina.

Veja também:

As informações aqui contidas foram disponibilizadas pelo site oficial da Rede Globo e do Reality Show. Para mais notícias e informações quentes do “Big Brother Brasil 16”, fiquem ligados aqui, no Famosos na Web!

Juliana (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

Juliana (Foto: Minuto a Minuto – BBB)

Você também pode gostar