BBB16: Hamuri já foi capa de renomada revista

Harumi foi capa da renomada revista “Arigatô”, que é da colônia japonesa de São Paulo. De acordo com o jornalista Jal José Alberto Lovetro, que publicou a imagem da capa no Facebook, “No final dos anos 70 começava minha carreira como jornalista na revista da colônia japonesa em São paulo, chamada ‘Arigatô’. A modelo Harumi era super-conceituada na época e já fazia jornalismo. Minha surpresa ao ver a notícia de que ela está no próximo ‘BBB'”.

A paulistana Harumi Ishihara, tem 64 anos, e é a participante mais velha da casa mais vigiada do Brasil deste ano. Hamuri promete abalar o reality show e tem bastante história para contar, a sister já foi até namorada do astro da música Jimmy Cliff

Como uma dos doze participantes do “BBB16” nesta última quarta-feira, dia 13, é jornalista, e contou ao site oficial da Globo como foi o seu romance com o músico: “Trabalhava numa gravadora. Levei para o Jimmy um clipping do que tinha saído de uma coletiva. A gente conversou, pintou uma faísca e percebi que ia rolar alguma coisa”.

Hamuri, do "BBB16", já foi capa de revista
Hamuri, do “BBB16”, já foi capa de revista
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.