BBB

“BBB16”: Geralda comenta sobre Cacau: “Ela quer aparecer”

Na madrugada desta terça-feira (29), Geralda e Munik conversaram sobre Maria Claudia no Quarto Roxo enquanto a sister e Ronan assistiam ao filme no segundo andar da casa.

A aposentada comenta que a youtuber ignorou o chamado para realizar a brincadeira que valia o cinema porque estava se maquiando. “Ela quer aparecer. É aparecida”, diz. “A gente já ta nervosa e ela fica atrasando…”, continua. A goiana concorda.

Logo depois as duas comentam as vasilhas sujas deixadas na pia da cozinha. “Amanhã ela acorda e vai arrumar”, comenta Munik.

Em tempo:

Veja também:

Na madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram enquanto Munik dormia. Cacau, então, resolveu falar sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre o pai, que faleceu pouco antes do início do programa.

“Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida”, contou. A potiguar contou que ele havia melhorado bastante ao longo dos anos, mas, como era dono de um bar, não conseguia largar o vício. Sem guardar mágoas, Cacau lembrou de uma situação de sua infância.

Dona Geralda critica sister (Foto: Reprodução)

Dona Geralda critica sister (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar