BBB

BBB16: Em festa, Matheus e Maria Claudia se beijam

Após a reunião entre os novos habitantes do Big Brother Brasil 16, e os já conhecidos 12 participantes, foi hora de comemorar com uma boa festa, e claro, não podia faltar o clima é de romance. Maria Claudia e Matheus estiveram em um “vai não vai”, “vai não vai” e foram os protagonistas de diversos “quase-beijos” e flertes.

Isso tudo até o momento em que Matheus estava dançando de testa colada com Maria Claudia no gramado da casa, ao lado de alguns brothers, e pediu para dar um beijo na medalha que a sister carrega no peito, neste momento, imediatamente, ela respondeu: “Claro”. O Brother não pensou duas vezes e beijou a medalha. Depois disso ambos deram risadas e Matheus deu um lindo beijo em Maria Claudia.

A sister até quis se esquivar do mineiro, no entanto logo após ‘o casal’ trocou reciprocamente o maior beijão, em frente de Ronan, Alan e dona Geralda. Depois do beijo os dois voltaram a rir bastante e Maria Claudia concluiu: “Ai que vergonha”. Os dois continuaram na grama por bastante tempo, e depois levantaram e saíram juntos do ambiente.

Maria Claudia e Matheus no clima de romance
Maria Claudia e Matheus no clima de romance