BBB16: DR! Matheus e Maria Claudia falam sobre o casal ‘Catheus’

Após ter malhado, Matheus foi atrás de Maria Claudia, que estava dormindo na área externa da casa, e começou a puxar assunto com ela: “A Adélia veio conversar comigo. Ela perguntou: ‘E você e Cacau?’. Eu falei que da minha parte a gente está de boa. Não estamos com pressão. Ficamos, foi bom. Não tenho vontade ou ideia de ficar com mais ninguém aqui na casa”, falou à Cacau o brother.

“Não sei se você esperava mais, de a gente ser um casalzinho”, fala ele, que recebe um pedido da sister para falar olhando olho no olho. “É muita exposição, né? E é arriscado muita coisa acontecer”, diz Cacau. Matheus a tranquiliza: “Em relação a fazer sacanagem com você, pegar outra meninas aqui na casa, pode ficar tranquila. Desde o dia que a gente ficou, eu fiquei decidido que se ficasse com alguém seria você. Mas estou sem pressão e não quero te pressionar a nada”, continua Matheus.

“Quando a gente se viu, rolou muita afinidade. Acima de tudo não vamos perder isso. Tenho afinidade com todos, mas com você a energia colou muito bem e eu não queria que isso acabasse. Se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa, converse. E seja meu amigo acima de tudo. Parceiro das quebradas”, terminou a sister, e ambos se abraçaram

Maria Claudia e Matheus falam sobre o casal "Catheus"
Maria Claudia e Matheus falam sobre o casal “Catheus”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários