BBB 16 começa com a primeira prova do líder acirrada passando de mais de 11 horas

O BBB 16 começou com tudo. Isso porque mal estreou a nova edição do reality global, e já teve prova. Prova duríssima, diga-se de passagem. A prova é de resistência, muita resistência. Os participantes foram divididos em três grupos de quatro pessoas cada, onde ninguém pode parar de dançar em uma esteira giratória.

Caso um confinado desista, todo o grupo é eliminado. Foi isso que aconteceu com o a equipe das mulheres, composta por Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia, depois de a primeira sentir fortes dores nas pernas e ter os pés inchados de tanto dançar.

A prova que vale a liderança no programa completa 11 horas, e ainda não acabou. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, os grupos formados por Alan, Daniel, Tamiel, e Ana Paula, Munik, Laércio e Renan continuam firmes na disputa.

Vale dizer que esta temporada do “BBB” veio com uma proposta diferente, apostando na diferença de idade entre os participantes. “As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição”, disse Pedro Bial.

A prova dura mais de 11 horas
A prova dura mais de 11 horas
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários