BBB16: Amiga de Ronan diz que ele tem um coração enorme, mas é estrategista

No “BBB16”, o brother Ronan está como o grande vilão da atual edição do reality de confinamento da Globo, mas fora da casa, os amigos dele não o acham assim. Tânia Mara Cardozo, que é a diretora executiva e fundadora da Associação dos Voluntários Amigos, ONG em que Ronan atuou em Curitiba (PR) entre 2013 e 2014, por exemplo, é uma das amigas de Ronan que o defendem aqui fora:

“O Ronan tem um coração enorme, mas é estrategista e também racional. Por sua história de vida, ele teve que aprender a usar muitas máscaras para se defender, precisou criar esses mecanismos. Para chegar à faculdade, não se envolver com a criminalidade, ele precisou ser firme. Acho que o Ronan esteja num momento de defesa porque entrou lá para ganhar, foi estrategista. Acredito que já esteja pensando em uma forma de como sair dessa e estou torcendo para saia porque vitorioso ele já é”, falou ela.

Na Associação, Ronan fez um projeto de leitura. “Fazíamos apresentações intinerantes, contávamos histórias e ele era um dos contadores. Um dos melhores, por sinal. Ele é muito dinâmico, me ajudou muito na associação por ser carismático. Conquistou muitos amigos ao longo da vida e trouxe muitos voluntários. Era comprometido e foi meu braço direito por um período. Sou muito grata”, elogia Tânia.

Ronan tem amigos que o defendem, fora do "BBB16"
Ronan tem amigos que o defendem, fora do “BBB16”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.