BBB

“BBB”, Roberta desabafa sobre amizade com Emilly: ‘O jeito dela não estava batendo com o meu’

E na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, o “Big Brother Brasil”, está em ritmo acelerado na noite deste domingo, 12 de março de 2017, por conta da formação de mais um paredão. Brothers começam a lavar a roupa suja na casa, e o clima começa a esquentar. Confira abaixo:

Marcos chama Roberta para o Quarto do Líder e questiona a sister: “Eu quero saber a sua versão dos fatos”. Roberta diz que já imaginava que a sister não tinha sido eliminada na falsa eliminação e dispara contra a sister: “Quando eu cheguei, a Emilly e a Mayla foram as duas que se juntaram comigo e foram muito boas comigo. Até achava que a Emilly tinha esse jeito mais neném e a Mayla que era mais fotona. A Mayla saiu, passou uns dias e a Emilly mudou completamente e o jeito dela não estava batendo com o meu”.

Veja também:

Marcos pede que a sister explique melhor e ela continua: “Pra mim, ela começou a ser do jeito que ela é aqui: ‘Olha você não vai andar com essas pessoas, eu não gosto dessas pessoas’. As coisas são do jeito dela, a forma que ela fala, não é uma forma tranquila e, quando ela vai querer impor uma coisa que ela acha certo, ela fala de uma forma bruta e eu tava ficando toda recuada e sem saber o que fazer”.

Foto/BBB

Você também pode gostar