BBB

“BBB”, Marcos para Emilly: “Você não sabe pelo que eu sofri”

No “Big Brother Brasil” o clima está quente com mais uma formação de paredão, e com isso os brother Emilly e Marcos estão neste momento tendo uma “DR” (Discutido Relação) no programa. Após uma noite de festa a siter e o brother não andam bem e resolvem conversar.

Ainda na sala, Marcos fala para Emilly que quem já sofreu por amor de verdade, não entra de cabeça em uma relação. A sister então rebate: “É diferente quando a gente sofreu pelos nossos erros. Tu sofreu pelos teus erros, então pode ter sido mais intenso pra você. Eu sofri pelos erros do outro”. Marcos interrompe a gaúcha e fala: “Você nãos abe pelo que eu sofri. Você não sabe as minhas histórias”.

Veja também:

Marcos e Emilly continuam conversando na sala. O brother diz que a gaúcha o cobra demais por não gostar dela da maneira como ela gosta dele: “Acredito que sim. E queria que você entendesse que eu já tive a sua idade e sei bem como é. Sei que a gente se entrega fácil na tua idade. Entrega facinho. Chegou, gostou, beijou. Quando vê tá apaixonado e já tá amando. Mas a gente se machuca. Com o tempo a gente passa a aprender que gostar é aos pouquinhos”.

Emilly e Marcos conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar