BBB

“BBB”, Marcos faz leitura sobre Ilmar: “Não queria se posicionar”

No “Big Brother Brasil”, os brother Marcos e Emilly conversam sobre as atitudes de brother Ilmar na casa. Ilmar foi eliminado nesta terça-feira, 04 de abril de 2017, mas ainda é bem lembrado pelos companheiros de confinamento. O BBB vai ao ar todos as noites as 22h40 na TV Globo.

Na cozinha do BBB, Emilly comenta que as pessoas reclamavam de Ilmar: “Ele deixava a cozinha imunda e se retirava. E ninguém mais estava suportando isso”. Marcos diz que está vendo melhor as atitudes de Ilmar e que conseguiu fazer novas leituras sobre o ex-brother: “No trio ele não metia muito a colher, pois quando tivemos a conversa com o Rômulo, eu estava discutindo e ele não se colocava contra o Rômulo. Pois se o Rômulo voltasse, ele ia te abandonar para ficar do lado dele”.

Veja também:

Em seguida, o médico continua sua avaliação sobre o advogado: “Isso é ficar em cima do muro. Ele não queria se posicionar. Só se posicionava quando estava do meu lado. Teve um dia que eu estava lá no Quarto do Líder e eu estava vendo uma conversa do Ilmar com a Marinalva”.

Marcos conversa com Emilly sobre Ilmar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar