BBB

“BBB”, Daniel acredita que Emilly e Marcos influenciaram Ilmar na votação

E na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo “Big Brother Brasil”. Está dando o que falar após mais uma noite de votação de paredão. E com isso o brother Daniel acusa Marcos e Emilly de terem influenciado o o brother Ilmar de ter votado nele.

Daniel e Marinalva falam sobre Ilmar. O assunto começa com a paratleta relembrando o desentendimento com Emilly. A gêmea repreendeu Marinalva por ter dito que ela não era mulher aos 20 anos, mas se considerava mulher aos 16 quando teve seu primeiro filho: “Eu confio no Mamão. Eu nem fiquei no pé dele sobre o lance de ser mulher ou não porque eu sabia que a Emilly ia ficar falando”.

Veja também:

Ao ouvir o relato de Marinalva, o agente de trânsito comenta que Emilly e Marcos influenciaram Ilmar a indicá-lo para o Paredão: “Quem você acha que foi a ideia de me mandar para o Paredão? Eu já estava preparado. Foi muito desenhado”. “Você acha que não foi ele? Acho que foi ele. Acho que foi uma escolha dele”, discorda Vivian. “Acho que tem parte dele, mas foi instigado sim”, pondera Marinalva. A paratleta acrescenta: “Deixa eu contar, ele falou sim aquele negócio do atleta para mim. Ele me perguntou: ‘você viu isso nele?’. Falei: ‘não, não vi’. Mas porque você que sabe de você”.

Daniel “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar