BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Urgente! Hariany é expulsa do reality por agressão à Paula; paredão é mantido

Um empurrão ocasionado por Hariany em Paula durante a festa ‘Internet’ na noite desta quinta-feira (10) acabou resultando na agressão da goiana à mineira, e, com isso, a jovem de 21 anos viu sua participação no BBB 19 e a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão indo completamente por ‘água abaixo’, já que ela estava classificada para a grande final desta sexta (12).

O comunicado foi realizado por Tiago Leifert na tarde desta quinta (11), no momento em que Hariany dormia na varanda. Na ocasião, o apresentador chamou a estudante no confessionário e avisou aos demais confinados na sala sobre a notícia da expulsão da loira.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. Paredão de hoje tá mantido”, disse Leifert, deixando Alan, Carol e Paula completamente consternados.

Entenda o ocorrido

Mais um desentendimento entre Paula e Hariany dentro do Big Brother Brasil 19 acabou soando ruim para o lado da goiana, que teve o seu nome indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (10), a partir do momento em que ela empurrou a bacharel em Direito após uma discussão acalorada.

O episódio aconteceu quando Paula e Hariany se encontraram em um dos quartos da casa e a finalista afirmou que a amiga “falava coisas sem noção”. Com isso, a mineira não engoliu calada a declaração e logo pediu para que a sister calasse a boca, o que irritou ainda mais a goiana.

Depois disso, a estudante de design de moda resolveu tirar satisfações com Paula: “Você fala coisas que magoam para os outros, mas vou te falar depois que a gente sair”, declarou a jovem de 21 anos. “Não tenho nada o que esconder do Brasil”, rebateu a emparedada. “Mas eu não quero falar para o Brasil”, disparou Hari de volta.

Veja também:

Porém, em seguida, Paula tentou conter os ânimos exaltados ao abraçar a colega, mas acabou sendo empurrada pela loira e caindo no chão do Quarto Ouro. A partir daí, a hashtag #HarianyExpulsa dominou a internet. Contudo, apesar do episódio, as duas fizeram as pazes e voltaram a ser amigas.

Assista abaixo ao momento do ocorrido e tire suas próprias conclusões:

Hariany é expulsa do BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Hariany é expulsa do BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar