BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Tereza desabafa com Danrley após ser indicada ao paredão: “Eu estou muito confiante”

Depois de ter sido indicada pela segunda vez ao paredão do Big Brother Brasil 19, a sister Tereza se mostrou muito incomodada com os votos recebidos pela casa e então resolveu desabafar sobre o que estava sentindo perante ao acontecimento para Rodrigo, Elana e Danrley na madrugada desta segunda-feira (25).

Ao carioca, a pernambucana disparou: “Eu sei que é um jogo, mas o sentimento de rejeição fica cada vez mais forte. Acredito que eu não saio, eu estou muito confiante que vou continuar, mas se eu sair desse jogo, eu quero saber em quem eles vão votar. Porque eu sou a bola da vez, vou ficar indo toda semana para o paredão”.

Logo após o episódio, o estudante de biologia deu um beijo na testa da psicanalista e tentou acalmá-la: “Pensa nisso agora não, tá bom? Amanhã a gente conversa”. “Vou tentar dormir, tá difícil hoje”, confessou ela, na sequência.

Veja também:

Em seguida, Danrley rebateu: “Boa noite, eu vou tentar também. Não estou com muito sono, mas eu preciso, tô sem dormir direito faz duas noites. Amanhã quando a gente acordar, vamos lá fora, bater um papinho na piscina, pode ser?”. “Sim, só nós”, ressaltou Tereza.

Tereza e Danrley conversam sobre o paredão deste domingo (24) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Tereza e Danrley conversam sobre o paredão deste domingo (24) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar