BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Segundo pesquisas, Hana deve deixar a casa com mais de 50% de rejeição

Mais uma eliminação está programada para ocorrer na noite desta terça-feira (05) na casa mais vigiada do Brasil. E na berlinda estão Hana, Hariany e Rízia, sendo que somente uma delas é que deixará a disputa pelo prêmio milionário do reality.

Na enquete elaborada pelo Famosos na Web, quem aparece na liderança disparada é a youtuber com 51,75% de rejeição, seguida da estudante de design de moda (29,37%) e da jornalista (18,88%). A título de comparação, vemos que Hana está bem a frente de suas concorrentes, pois são cerca de 23% a mais que Hariany e 33% acima de Rízia (no arredondamento para mais ou para menos).

Agora se analisarmos a pesquisa feita pelo site UOL veremos que os resultados parciais também apontam a saída da carioca, que, no momento, possui 54,72% dos votos contra. Já a goiana e a alagoana aparecem, assim como na enquete do Famosos na Web, em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 24,49% e 20,78%. A margem é ainda maior se compararmos os valores referentes a Hana e Hariany. De 23% (Famosos na Web) a morena salta para 30,5% (UOL) de diferença no arredondamento.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Hana deve deixar o BBB 19 nesta terça-feira (05) (Foto: Reprodução/Globo)

Hana deve deixar o BBB 19 nesta terça-feira (05) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar