BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Saiba tudo o que rolou de mais interessante na festa “Televisão”

A noite desta quarta-feira (20) agitou os brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque mais uma festa aconteceu dentro do reality, em que levou os participantes a se caracterizarem como grandes personagens do mundo televisivo.

Para começar, Paula e Carolina foram as primeiras a entrar na pista de dança para comemorarem suas permanências na casa. Mais tarde, os confinados receberam uma surpresa da produção, que concedeu a eles o direito a assistirem uma versão exclusiva do musical “O Frenético Dancin’ Days”.

Depois disso, Rízia e Alberto se engraçaram um para o outro e acabaram se beijando rapidamente no banheiro. Porém, o italiano deixou bem claro: “Você é minha amiga, pero tu beso és bueno [em tradução: “Você é minha amiga, mas teu beijo é bom”]”.

Diante de tal declaração, a jornalista levou a fala do colega numa boa, mas, mesmo assim, se mostrou descontente com o episódio em conversa com as sisters. “Ele é tarado com todo mundo”, alegou Paula, para a total irritação de Hariany, que acabou discutindo com a amiga.

Veja também:

A festa ainda contou com uma singela homenagem a Danrley, quando os brothers imitaram o eliminado dançando funk, fazendo então com que Elana caísse no choro ao relembrar momentos do carioca no reality. No mais, Gabriela ainda teve uma conversa com Rízia sobre o jogo e também acerca da dificuldade de lidar com a solidão.

Além disso, Hariany conseguiu acalmar seus ânimos com Paula e ambas deram um selinho. Mas, a goiana não escondeu seu sentimento para com a bacharel em Direito e resolveu desabafar com Carol e Gabi a respeito do ocorrido ao final do evento, que só terminou na manhã desta quinta (21).

Brothers se divertem na festa "Televisão" (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Brothers se divertem na festa “Televisão” (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar