BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Saiba quais acontecimentos marcaram a festa A Todo Vapor

A festa A Todo Vapor, que se iniciou na noite desta quarta-feira (13) e se estendeu por toda a madrugada desta quinta (14), foi marcada por vários acontecimentos no lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Logo no início, os confinados se deixaram levar pelo som da música “Trem Bala”, de Ana Vilela, e ainda ficaram deslumbrados com a decoração do evento, o qual retratou a história das locomotivas.

Em seguida, o grupo Tá Com Nada participou de um jantar especial, depois de terem recebido várias punições na casa. Já na pista de dança, Elana e Maycon se mostraram animados, até que, de repente, a morena começa a brincar com o brother e dispara: “Tô pegando um cara chamado Maycon”.

Apesar do intenso agito da festa, os brothers também chegaram a comentar sobre a Prova do Líder, que será realizada esta noite. Na ocasião, Tereza demonstrou preocupação quando pensou na possibilidade da prova ser em dupla, mas logo Rodrigo a acalmou. Logo depois, ele continuou a falar sobre o assunto com Danrley e Alan.

Veja também:

Depois disso, Paula chamou Isabella e Hariany para uma conversa, em que ela sugeriu uma troca de duplas, para caso alguma delas vencerem a competição tenham a oportunidade de desfrutar juntas o quarto do líder. No mais, a festa também ficou marcada pela reunião dos brothers, que fizeram questão de brindar e homenagear Diego e Hana.

Já Maycon, por sua vez, também teve seu momento de reflexão durante a festa. Ele, no entanto, falou com Isabella a respeito de seu grau de afinidade com Rodrigo, alegando que os dois não têm um bom contato dentro do reality. Por último, o mineiro caiu em arrependimento quando resolveu fumar com Gabriela. “Assinei meu atestado de óbito”, declarou ele para Carolina.

Brothers curtem a festa A Todo Vapor, dentro do BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Brothers curtem a festa A Todo Vapor, dentro do BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar