BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Saiba detalhes sobre o que rolou na festa Moda ocorrida nesta quarta (06)

Na noite desta quarta-feira, 06 de fevereiro, mais uma festa ocorrida dentro da casa mais vigiada do Brasil deixou os confinados eufóricos e prontos para curtir o evento. Com o nome de Moda, os participantes apareceram vestidos com roupas que homenagearam os tempos da Belle Époque, sendo que a decoração do local contava a história do ato de vestir-se.

Logo no início da festa, todos os brothers fizeram questão de se juntar para brindar o momento. Já logo em seguida, eles acabaram provando e saboreando o delicioso jantar francês disponível na ocasião. Porém, o detalhe ficou por conta de Isabella, que não se mostrou afim de beber com os demais colegas.

Em outro momento, Maycon convidou Gabriela para um diálogo, com o objetivo de tirar satisfações com ela a respeito do voto dado nele no último domingo (03). Depois disso, o mineiro se dirigiu até a estudante de medicina para pedir desculpas pelo que fez com a loira nos últimos dias. Ela, no entanto, aceitou e ambos fizeram as pazes com um abraço carinhoso.

Veja também:

Durante o evento, Rodrigo se mostrou animado e, ao mesmo tempo, emocionado por ter dançado funk com os demais participantes. Em seguida, Elana pegou Maycon pelas costas e os dois começaram a dançar arrocha bem agarradinhos.

Já ao final do evento, Diego fez um discurso relacionado a Paula e Hariany, em que chegou a agradecer o carinho das duas para com ele e também ao afirmar que tem total confiança nelas. Mas, o que chamou atenção nisso tudo foi o fato do brother ter criticado a personalidade da estudante de design de moda e a feito chorar.

Brothers se reúnem e brindam durante a festa Moda (Foto: Reprodução/Globoplay)

Brothers se reúnem e brindam durante a festa Moda (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar