BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Rodrigo aparece com mais de 70% de rejeição em pesquisas e deve ser eliminado nesta terça (02)

Mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil 19 promete mexer com as estruturas da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (02). Isso porque Carolina, Hariany e Rodrigo estão se enfrentando em mais um paredão do reality, que já se encontra em sua reta final.

De acordo com a enquete realizada pelo Famosos na Web, o carioca está liderando isoladamente a pesquisa. Segundo os números de momento, o dramaturgo aparece com expressivos 74,82% de rejeição, seguido da baiana e da goiana, as quais estão com 22,09% e 3,09%, respectivamente. Ou seja, são cerca de 53% de diferença entre Rodrigo e Carol e aproximadamente 72% de diferença entre Rodrigo e Hariany.

Já nos números referentes a pesquisa do site UOL, o carioca também encontra-se entre os preferidos do público a deixar o programa na noite de hoje. Segundo os resultados parciais, Rodrigo está com 72,04%, Carol Peixinho com 21,88% e Hariany com 6,08%. Portanto, se compararmos as duas enquetes veremos que o brother dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão, pois ambas se assemelham.

Veja também:

Só lembrando que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

No mais, vale também ressaltar que Rodrigo se tornou vítima de ataques racistas na internet, após uma publicação realizada em seu Instagram pela família do mesmo. Na ocasião, ele foi chamado de macaco por alguns perfis da rede social que lhe seguem. Por sua vez, os familiares do confinado acionarão a justiça contra essas pessoas.

Rodrigo deve ser eliminado na noite desta terça (02) (Foto: Reprodução)

Rodrigo deve ser eliminado na noite desta terça (02) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar