BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Rízia é a primeira a desistir da prova do líder depois de 11 horas de resistência

Durando já mais de 11 horas, a prova do líder teve seu primeiro participante eliminado na manhã desta sexta-feira (05). Trata-se de Rízia, que decidiu desistir da disputa pela liderança após apresentar dores e cólica. Por sua vez, Alan, Gabriela, Paula, Carol e Hariany ainda continuam brigando pela conquista.

A prova, no entanto, consiste em ficar mais tempo em pé, em cima de uma plataforma, acorrentados e ao lado de um carro resistindo a obstáculos. “Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista”, declarou Leifert.

O vencedor da prova ganhará, além da imunidade, mil estalecas e um carro zero quilômetro, fora ainda o não direito de poder vetar mais ninguém das competições. Só lembrando que o BBB 19 chegará ao fim na próxima sexta-feira (12).

Novidades na reta final

Veja também:

Antes de começar a prova do líder, o apresentador Tiago Leifert contou algumas novidades desta reta final de reality. “Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas”, explicou ele.

Rízia é a primeira a desistir da prova do líder (Foto: Reprodução)

Rízia é a primeira a desistir da prova do líder (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar